A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre dois carros deixa duas pessoas mortas e oito feridas na BR 230

Grave acidente deixa dois mortos e pelo menos oito feridos em São José da Mata

As estradas da Paraíba fizeram mais duas vítimas na manhã deste sábado (25). Um grave acidente foi registrado na BR 230 e pelo menos oito pessoas ficaram gravemente feridas, e duas morreram. O acidente aconteceu próximo ao Distrito de São José da Mata, região de Campina Grande

 

De acordo com a polícia, a colisão ocorreu porque o motorista de um Fiat Uno tentou fazer uma ultrapassagem indevida na carreta, que bateu em um Vectra.

A carreta ainda colidiu em um táxi com placas de Recife. As duas vítimas fatais estavam no Fiat Uno. Uma trata-se do aposentado Valdemar Batista, de 66 anos.

Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe