Acidente entre caminhão e motociclista causa engarrafamento na BR-230 em João Pessoa

PUBLICIDADE

Um motociclista de 32 anos foi atingido na traseira por um caminhão no início da tarde desta segunda-feira (14) na BR-230, próximo ao km 14, no contorno em direção a João Pessoa/Cabedelo, perto do supermercado Assaí.

Segundo a equipe de resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Unimed. A assessoria do hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde do motociclista.

O acidente causou engarrafamento na região, mas o tráfego foi normalizado logo após a intervenção da PRF.

 

Redação

Últimas notícias

Discussão por chocolate termina em homicídio em bar de João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite do sábado (7), dentro de um bar…

8 de março de 2026

Sine-PB oferece 428 vagas de emprego em 11 municípios paraibanos a partir de segunda-feira (9)

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferta, a partir desta segunda-feira (9), 428…

8 de março de 2026

Variação no preço do arroz chega a 60,46% entre supermercados da Grande JP

Foram analisados itens da cesta básica em 05 estabelecimentos da região metropolitana de João Pessoa…

8 de março de 2026

Chuvas devem atingir o Sertão da Paraíba neste domingo (8), aponta previsão do tempo

A previsão do tempo para este domingo (8) indica instabilidade em várias áreas do Nordeste,…

8 de março de 2026

GREVE! Técnicos administrativos da UFPB cruzam os braços a partir desta segunda-feira (9)

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiram iniciar uma greve a partir…

8 de março de 2026

“Com o afastamento de Cássio, perdemos uma liderança”, diz Tovar ao justificar divisão do grupo Cunha Lima nestas eleições

O deputado estadual Tovar Correia Lima, PSDB, comentou os bastidores da divisão política dentro do…

8 de março de 2026