A Paraíba o tempo todo  |

Acidente em Piancó deixa feridos e um morto

 Ontem (22) por volta das 18h, aconteceu um grave acidente envolvendo dois Ônibus de Estudante na BR 361 que liga Piancó ao Município de Catingueira no Sertão da Paraíba. De acordo com dados, um Ônibus que transportava estudante universitários com destino a Patos, chegou a colidir na traseira de outros Ônibus que estava parado no acostamento.

Há informação até registro de óbitos e vários estudantes feridos. Viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros acionados para o resgate. As vítimas eram estudante de enfermagem em Patos. Entre as vítimas fatais foi identificado o acadêmico de enfermagem, Valdemberg Primo. A vítima prestava serviço profissional no Hospital Caçula Leite em Conceição no Vale do Piancó.

Nas primeiras informações apontavam três mortes no local, mas confirmadas mesma, a morte do Acadêmico de Enfermagem. As demais vítimas foram socorridas aos Hospitais de Patos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe