Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete feridas no Sertão da Paraíba. A colisão aconteceu entre dois veículos um trecho da BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, no Alto Sertão paraibano. Os dois veículos, um com placa de Campina Grande, e outro com placa de Patos, bateram de frente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter acontecido devido a uma ultrapassagem indevida por parte de um dos carros.

Das sete pessoas, uma está internada no Hospital de Pombal em estado grave. Os veículos tinham placas de Patos e Campina Grande.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

Policiais do Ceatur prendem empresária suspeita de aplicar golpes na capital

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prenderam na noite de ontem (22), uma empresaria suspeita de aplicar golpes, em João Pessoa. A prisão da suspeita foi realizada…