Por pbagora.com.br

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete feridas no Sertão da Paraíba. A colisão aconteceu entre dois veículos um trecho da BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, no Alto Sertão paraibano. Os dois veículos, um com placa de Campina Grande, e outro com placa de Patos, bateram de frente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter acontecido devido a uma ultrapassagem indevida por parte de um dos carros.

Das sete pessoas, uma está internada no Hospital de Pombal em estado grave. Os veículos tinham placas de Patos e Campina Grande.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

81 casos em investigação de desaparecidos na PB irão para o MPPB

Oitenta e um casos de pessoas desaparecidas estão em investigação na Paraíba e serão encaminhados ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público da Paraíba (Plid/MPPB). A…

Polícia detém suspeitos de assaltos no Sertão e recupera objetos das vítimas

Quatro suspeitos de praticar de assaltos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, nessa terça-feira (4), nas cidades de Junco do Seridó e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Nas…