Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Na noite dessa quarta-feira (09), mais duas vítimas do grave acidente ocorrido no KM 120 da BR-101, em Caaporã, receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O sinistro envolveu sete veículos, incluindo uma carreta, um caminhão de pequeno porte e cinco automóveis e aconteceu na tarde de terça-feira (08), resultando na morte de duas pessoas.
As vítimas que receberam alta na quarta foram uma mulher de 59 anos e um homem de 53 anos, que foram liberados após avaliações médicas e um período de observação. Mais cedo, durante a tarde, outras duas pessoas já tinham recebido alta: uma mulher de 45 anos e um homem de 41 anos, após passarem por procedimentos médicos.
Atualmente, apenas um homem de 29 anos permanece internado no Hospital de Trauma. Ele passou por uma cirurgia na bacia e continua sob cuidados médicos.
Entre as vítimas fatais, estava o médico dermatologista Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, que faleceu no local. Outro falecido foi o servidor público e diácono Wellington Villar Viana, de 63 anos, que, apesar de ter sido transferido de helicóptero para o hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a internação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente, que ocorreu em uma área parcialmente interditada devido a obras na rodovia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…