Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Na noite dessa quarta-feira (09), mais duas vítimas do grave acidente ocorrido no KM 120 da BR-101, em Caaporã, receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O sinistro envolveu sete veículos, incluindo uma carreta, um caminhão de pequeno porte e cinco automóveis e aconteceu na tarde de terça-feira (08), resultando na morte de duas pessoas.
As vítimas que receberam alta na quarta foram uma mulher de 59 anos e um homem de 53 anos, que foram liberados após avaliações médicas e um período de observação. Mais cedo, durante a tarde, outras duas pessoas já tinham recebido alta: uma mulher de 45 anos e um homem de 41 anos, após passarem por procedimentos médicos.
Atualmente, apenas um homem de 29 anos permanece internado no Hospital de Trauma. Ele passou por uma cirurgia na bacia e continua sob cuidados médicos.
Entre as vítimas fatais, estava o médico dermatologista Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, que faleceu no local. Outro falecido foi o servidor público e diácono Wellington Villar Viana, de 63 anos, que, apesar de ter sido transferido de helicóptero para o hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a internação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente, que ocorreu em uma área parcialmente interditada devido a obras na rodovia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…