Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas morreram e outra ferida no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (3), no Km 379 da BR-230, em Condado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor e a passageira da motocicleta morreram logo após o impacto.

Ainda de acordo com a PRF, o carro teria batido na traseira da motocicleta e as duas pessoas que estavam na moto teriam morrido no local do acidente. O motorista do veículo sofreu pequenas escoriações.

Segundo relato do motorista do carro à PRF, ele não teria visto a motocicleta que estava trafegando com o farol e lanterna traseira do veículo desligados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…