Por pbagora.com.br

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas morreram e outra ferida no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (3), no Km 379 da BR-230, em Condado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor e a passageira da motocicleta morreram logo após o impacto.

Ainda de acordo com a PRF, o carro teria batido na traseira da motocicleta e as duas pessoas que estavam na moto teriam morrido no local do acidente. O motorista do veículo sofreu pequenas escoriações.

Segundo relato do motorista do carro à PRF, ele não teria visto a motocicleta que estava trafegando com o farol e lanterna traseira do veículo desligados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Após discussão, homem é morto a golpes de gargalo de garrafa na orla de JP

Na madrugada deste domingo (17), um homem foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima vivia…