Por pbagora.com.br

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas morreram e outra ferida no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (3), no Km 379 da BR-230, em Condado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor e a passageira da motocicleta morreram logo após o impacto.

Ainda de acordo com a PRF, o carro teria batido na traseira da motocicleta e as duas pessoas que estavam na moto teriam morrido no local do acidente. O motorista do veículo sofreu pequenas escoriações.

Segundo relato do motorista do carro à PRF, ele não teria visto a motocicleta que estava trafegando com o farol e lanterna traseira do veículo desligados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO – Casa de candidato a prefeito de Baía da Traição é alvo de disparos

Na noite desta segunda-feira (19), a casa do candidato a prefeito da cidade de Baía da Traição, José Alberto Dias Freire, conhecido como Zé de Oscar, foi alvo de disparos…

PRF na Paraíba flagra homem que agredia companheira em veículo

O homem estava com visíveis sinais de embriaguez A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba flagrou, na madrugada do último domingo (18), em Sobrado, um homem acusado de agredir a…