Por pbagora.com.br

Acidente deixa dois mortos e um ferido na Rodovia que liga o município de Pilar a Café do Vento

Por volta das 23h da noite deste sábado um acidente vitimou duas pessoas e deixou outra ferida. O fato foi registrado na rodovia 048, que liga os municípios de Pilar a Café do Vento, na região do Agreste

De acordo com a Polícia, morreram no acidente Severino Ananias Filho, de 48 anos, e Jaciel Dantas de Araújo, de 20 anos. José Wellington da Silva, de 20 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O acidente aconteceu quando o ônibus em que vinha Severino Ananias parou para que ele descesse. Ao descer, Severino não viu a moto que vinha em velocidade e foi atropelado.

Após bater em Severino, a moto tombou e o condutor Jaciel Dantas que vinha sem capacete caiu e morreu no local. José Wellington que vinha como carona da moto ficou ferido e foi socorrido para o Trauma.

Redação com Correio
 

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…