A Paraíba o tempo todo  |

Acidente deixa cinco pessoas feridas em João Pessoa

Foto: reprodução / whatsapp

Um acidente de trânsito registrado no final da tarde deste sábado (5) deixou cinco pessoas feridas, sendo duas delas crianças. A colisão envolvendo dois veículos aconteceu na avenida Adalgisa Carneiro Cavalcanti, no bairro do Cuiá, zona Sul de João Pessoa.

De acordo com moradores da área, os veículos colidiram frontalmente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local para efetuar o socorro dos ocupantes.

Testemunhas disseram que chovia no momento do acidente. Em um dos veículos estava o condutor, que não teve lesões, e o passageiro, que ficou ferido. Já no outro carro, estava duas crianças, de 4 e 6 anos, e os responsáveis.

Os feridos foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Uma mulher estava desorientada em razão do fato.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe