Por pbagora.com.br

O mecânico Jânio Asceno Nogueira, mais conhecido por “Gago”, de 27 anos, morreu, na tarde de ontem, domingo (1), vítima de um acidente de moto, que ocorreu, por volta das 15h, na rodovia PB 386, próximo ao matadouro público da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de populares, antes do acidente o jovem estava bebendo na zona rural, na comunidade Maria Soares e quando retornava para sua residência, perdeu o controle da moto e caiu no aterro ao lado da pista. Na queda Jânio bateu fortemente a cabeça no chão.

O jovem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida para o hospital, mas não resistiu à pancada que chegou a abrir parte de sua cabeça e morreu dentro da unidade hospitalar.

O velório acontece nesta segunda-feira (02).

 



Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…

VIOLÊNCIA: dois homens são mortos com mais de 50 tiros quando iam para o trabalho, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…