A Paraíba o tempo todo  |

Acidente de carro na BR 426 mata mãe e bebê e deixa pai em estado grave

Um grave acidente na BR 426, entre as cidades de Piancó e Santana dos Garrotes, interior da Paraíba, onde um carro desceu uma ribanceira causou a morte de uma mulher e um bebê neste domingo (23). O condutor do veículo, que é pai da criança, foi socorrido em estado grave.

A mãe do bebê foi identificada como Ana Cláudia Florentino, de 33 anos. A filha dela, uma menina de apenas 5 meses, não resistiu e também morreu no local.

De acordo com informações da polícia, a família seguia no carro quando o motorista, de 36 anos, pai do bebê e companheiro da mulher, perdeu o controle na direção e o automóvel caiu em uma ribanceira.

A criança morreu na hora, a mãe faleceu assim que chegou ao hospital, já o condutor foi socorrido em estado grave. Segundo a Companhia de Polícia Militar de Piancó, um teste do bafômetro constatou que o pai tinha consumido bebida alcóolica

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe