Por pbagora.com.br

Um grave acidente na BR 426, entre as cidades de Piancó e Santana dos Garrotes, interior da Paraíba, onde um carro desceu uma ribanceira causou a morte de uma mulher e um bebê neste domingo (23). O condutor do veículo, que é pai da criança, foi socorrido em estado grave.

A mãe do bebê foi identificada como Ana Cláudia Florentino, de 33 anos. A filha dela, uma menina de apenas 5 meses, não resistiu e também morreu no local.

De acordo com informações da polícia, a família seguia no carro quando o motorista, de 36 anos, pai do bebê e companheiro da mulher, perdeu o controle na direção e o automóvel caiu em uma ribanceira.

A criança morreu na hora, a mãe faleceu assim que chegou ao hospital, já o condutor foi socorrido em estado grave. Segundo a Companhia de Polícia Militar de Piancó, um teste do bafômetro constatou que o pai tinha consumido bebida alcóolica

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende menor com drogas, dinheiro e perfumes, na Paraíba

Durante ações da Operação Nômade realizada durante o final de semana na Paraíba, as Rádios Patrulhas de Rio Tinto I e II apreenderam menor por ato infracional semelhante ao tráfico…

Bandidos tentam roubar posto de gasolina em JP com carro em marcha à ré

Na madrugada desta segunda-feira (28), bandidos tentaram roubar o cofre de um posto de gasolina localizado no bairro de Castelo Branco usando um veículo em marcha à ré. De acordo…