A Paraíba o tempo todo  |

Acidente de carro deixa quatro pessoas feridas, na Paraíba

Um acidente de carro deixou quatro pessoas feridas, na Paraíba, entre eles, o ex-prefeito de Lagoa Seca, o empresário José Tadeu de Araújo, de 50 anos.

O acidente acontece na estrada que liga Remígio e Areia, neste domingo (20). De acordo com as informações de testemunhas, no interior do veículo estava a família dele.

Segundo informações do Hospital de Trauma, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21) o homem já havia recebido alta.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, também deram entrada na unidade hospitalar a esposa, cunhada e a filha. Jocicleide Barros, de 48 anos, foi internada na área verde e tem o estado de saúde estável; Josilene Barros, de 51 anos, que já recebeu alta; e Ana Lívia Barros, de 19 anos, com o estado de saúde estável e internada na enfermaria. Até às 7h09 as causas do acidente não tinham sido divulgadas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe