Por pbagora.com.br

Um acidente de carro deixou quatro pessoas feridas, na Paraíba, entre eles, o ex-prefeito de Lagoa Seca, o empresário José Tadeu de Araújo, de 50 anos.

O acidente acontece na estrada que liga Remígio e Areia, neste domingo (20). De acordo com as informações de testemunhas, no interior do veículo estava a família dele.

Segundo informações do Hospital de Trauma, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21) o homem já havia recebido alta.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, também deram entrada na unidade hospitalar a esposa, cunhada e a filha. Jocicleide Barros, de 48 anos, foi internada na área verde e tem o estado de saúde estável; Josilene Barros, de 51 anos, que já recebeu alta; e Ana Lívia Barros, de 19 anos, com o estado de saúde estável e internada na enfermaria. Até às 7h09 as causas do acidente não tinham sido divulgadas.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia frustra assalto a pizzaria e prende suspeito na cidade de São Bentinho

A Polícia Militar evitou o assalto a uma pizzaria da cidade de São Bentinho, na noite dessa quinta-feira (21), no Sertão da Paraíba, e prendeu o suspeito do crime em…

Suspeito de torturar e matar homem é preso em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), um suspeito de torturar e matar um homem com golpes de picareta na cabeça, em uma mata, na comunidade…