Um grave acidente envolvendo um carro, deixou na noite de ontem (18), cinco pessoas feridas, na saída da cidade de Guarabira, próximo a uma fábrica de tijolos. Entre as vítimas, uma criança de 1 ano e sua mãe foram socorridas para o Hospital Regional, apresentando um quadro de saúde que merecia mais cuidados.

O restante ficou no local mesmo do acidente, aguardando o policiamento. As vítimas são do Rio de Janeiro e vinham de João Pessoa com destino ao município de Sertãozinho, em um veículo da marca Prisma, cor prata.

No momento do acidente chovia muito forte no local. A pista estava bastante molhada e o motorista teria perdido o controle da direção e capotado com o carro, que saiu da rodovia e foi parar no mato. Não houve vítima fatal.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…