Um grave acidente envolvendo ambulância e moto, ocorrido na manhã deste domingo, dia 03, por volta das 11h, na BR 110, nas proximidades da Fazenda Suécia, Município de São José de Espinharas (PB), deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas feridas.

De acordo com informações do portal Patos On Line, uma moto, onduzida por Alírio Lucena Rodrigues, 59 anos, entrou de forma repentina na BR, não dando chance para a ambulância desviar.

A mulher, que estava como garupa da moto, veio a óbito ainda no local. Já o condutor teve fratura exposta na perna esquerda e um afundamento de crânio.

A enfermeira que estava na ambulância teve parte de um dedo amputado durante a colisão. A ambulância envolvida no acidente é do Município de São Bento (PB). O motorista não sofreu nenhum dano físico e relatou que tentou de todas as formas evitar o impacto, porém não houve chance.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…

Jovem é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da…