Um grave acidente envolvendo ambulância e moto, ocorrido na manhã deste domingo, dia 03, por volta das 11h, na BR 110, nas proximidades da Fazenda Suécia, Município de São José de Espinharas (PB), deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas feridas.

De acordo com informações do portal Patos On Line, uma moto, onduzida por Alírio Lucena Rodrigues, 59 anos, entrou de forma repentina na BR, não dando chance para a ambulância desviar.

A mulher, que estava como garupa da moto, veio a óbito ainda no local. Já o condutor teve fratura exposta na perna esquerda e um afundamento de crânio.

A enfermeira que estava na ambulância teve parte de um dedo amputado durante a colisão. A ambulância envolvida no acidente é do Município de São Bento (PB). O motorista não sofreu nenhum dano físico e relatou que tentou de todas as formas evitar o impacto, porém não houve chance.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado…