Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, que compõe a 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com apoio da Polícia Civil de São Roque-SP, deu cumprimento, nessa segunda-feira (08), a mais um mandado de prisão no âmbito da Operação Acerto de Contas.
Um homem de 39 anos teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Princesa Isabel, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em 23 de junho de 1997, no município de Manaíra-PB. Após o crime, o investigado fugiu e passou a residir em local incerto.
A equipe da Delegacia de Princesa Isabel conseguiu localizar o foragido na cidade de São Roque, interior de São Paulo, e repassou as informações à Polícia Civil paulista, que realizou a prisão na manhã do domingo (7). O homem foi conduzido à delegacia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça paraibana.
A Operação Acerto de Contas foi iniciada no início de 2025 e tem como objetivo localizar e prender acusados de crimes graves na área de atuação da 16ª DSPC, garantindo que respondam pelos seus atos perante o Poder Judiciário.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir, na próxima terça-feira (9), o novo calendário…
Ontem, sexta-feira, quinto dia útil do mês, as empresas precisaram pagar o salário de seus…
A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado o sorteio do concurso 2.948 da Mega-Sena, com…