Por pbagora.com.br

Uma ação realizada, nessa terça feira (22), por policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, a 375 km de João Pessoa,  desarticulou um ponto de venda de drogas no municipio. O trabalho investigativo começou quando os policiais receberam uma denúncia anônima feita para o número 197, Disque-Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds).

Durante a ligação, a pessoa informou a prática do crime de tráfico de drogas entre os bairros Dão Silveira e Areia Fina. A denúncia foi investigada e, depois de um levantamento no local, os policiais encontraram o ponto de venda de drogas e descobriram a identidade do dono da casa que conseguiu escapar quando os agentes de investigação entraram na residência para cumprir o mandado de busca  apreensão.

Na casa, os policiais encontraram quase 1,5 kg de maconha. A droga estava dividida em tabletes e pequenas porções prontas para a venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos e munições.

PB Agora

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…