Uma ação conjunta entre as Polícias Militares da Paraíba e do estado do Espírito Santo resultou na captura de um foragido no Espírito Santo, que estava sendo procurado pela Justiça paraibana.  O acusado, um homem de 24 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca da cidade de Catolé do Rocha, sendo apontado como autor de roubos e homicídios na região do sertão paraibano, e no Rio Grande do Norte. Ele foi preso nessa terça-feira (21).

Policiais militares do 12º Batalhão, em Catolé do Rocha, descobriram que o foragido estava escondido na cidade de Piúma, no estado capixaba, e repassaram as informações para a PM daquele local. “A partir da articulação com a PM do Espírito Santo, o acusado foi localizado em uma residência, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Segundo a PM capixaba, foi constatado ainda que o acusado já estava planejando cometer outros crimes, incluindo homicídio”, explicou o major Esaú Lucena, comandante do 12º BPM.

Ainda durante as diligências, os policiais prenderam um suspeito, apreenderam um rifle calibre 38 e um simulacro de pistola. O foragido deve ser encaminhado para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…

Polícia prende suspeita de tráfico e apreende arma escondida embaixo da geladeira

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira…