Uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-PB), conseguiu no último sábado (16), impedir uma tentativa de homicídio que seria praticado mediante tortura, na comunidade Porto de João Tota, bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Federal, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) recebeu denúncias e uma equipe foi até o local onde cercaram a área onde os criminosos agiriam. A vítima, que estava debilitada, foi resgatada e recebeu atendimento de profissionais de saúde. A identidade da vítima foi preservada, assim como o local para onde foi socorrida com o objetivo de evitar um novo ataque dos criminosos.
A Ficco-PB é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital. “A ação integrada entre as forças de segurança foi fundamental para a preservação da vida e evitou que um crime bárbaro fosse consumado. As investigações continuam para se identificar aos envolvidos”, divulgou a Polícia Federal em nota.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…