Foto: Ascom/PCPB
Os grupos que compõem as forças de segurança na Paraíba, em ação rápida, evitaram um homicídio sob tortura, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde deste sábado (16).
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Ficco-PB), formada pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PMPB), Polícia Civil (PCPB), Polícia Penal e agentes do SENAPPEN, com base em informações repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), tomaram conhecimento da ocorrência.
O crime aconteceria na comunidade conhecida como Porto de João Tota, em Mandacaru. O homicídio, segundo informações, seria realizado mediante tortura.
Com posse da informação repassado pelo Ficco-PB, as equipes policiais foram até o local onde, supostamente, o crime aconteceria. Ao perceber a movimentação da polícia, os criminosos fugiram e a vítima foi resgatada.
Bastante ferida, a vítima precisou ser socorrida para um hospital de João Pessoa. Ninguém foi presos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Procon de João Pessoa registrou que o menor preço da gasolina comum permanece em R$ 5,75 há cinco pesquisas consecutivas. O…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. O discurso de…
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…