A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e Conde. Nas ações, realizadas entre a terça (20) e esta quarta-feira (21), foram apreendidas três armas de fogo e uma faca com os acusados e recuperados diversos objetos roubados das vítimas (celulares, relógios, dinheiro, carro).

Na Capital, o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prendeu em flagrante um suspeito de 20 anos, que tinha acabado de roubar um ônibus da linha 107 (José Américo), no Centro. Com ele, que já tinha passagem pela polícia por roubo, foram recuperados um celular, um relógio, um fone de ouvido e apreendida a faca usada para ameaçar os passageiros do coletivo.

Em Bayeux, o suspeito de roubar um estabelecimento comercial foi preso com flagrante, no bairro da Imaculada, com cheques, dinheiros e dois celulares. O acusado, de 20 anos, estava com um revólver e um simulacro (imitação de arma).

Na cidade de Campina Grande, a PM prendeu um acusado de tomar por assalto o carro de um comerciante, no bairro do Cruzeiro. A prisão aconteceu em Bodocongó, após perseguição e troca de tiros. O veículo foi recuperado e o revólver usado na ação foi apreendido ainda nas mãos do suspeito, que tem 18 anos.

E no município do Conde, no Litoral Sul, foram presos três suspeitos de assaltar uma casa e com eles foram recuperados celulares, relógios, anéis e apreendidos o revólver e o carro usados no crime.

As ações contra os crimes patrimoniais continuam em várias cidades paraibanas.

 

Secom

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto em cacimbão no município de Cajazeiras

Um homem, chamado de jovem Francisco de Sousa Lins, de 29 anos, foi encontrado morto ontem (16) em um cacimbão no Distrito de Azevém, no município de Cajazeiras, Sertão da…

Durante rave na cidade de Patos, homem é morto com tiro na cabeça

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento…