As Polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam, nesta terça-feira (26), José Alves de Lima Filho, 59 anos, que estava guardando armas e munições em casa, na região de Princesa Isabel, Sertão do Estado. Segundo o delegado Edmilson Aires, a prisão aconteceu depois de uma denúncia de tráfico de drogas, fazendo com que policiais civis e militares interceptassem um motoqueiro para averiguação, que foi encontrado portando um revólver calibre 38. “Depois da apreensão da arma, fomos até a casa do suspeito e encontramos uma espingarda 12 e muita munição”, disse.
Ainda segundo o delegado Edmilson Aires, os policiais seguiram em perseguição ao suspeito e foram até um sítio localizado na fronteira entre Imaculada e Mãe D’água, onde o suspeito escondia as armas e munições que seriam utilizadas no tráfico de drogas em Princesa Isabel e outras cidades da região.
A ação foi realizada em conjunto por homens das Polícias Civil e Militar. “Ao receber a denúncia, nossa equipe de investigação pediu reforço à Polícia Militar e fomos em busca do suspeito. A principal motivação para a averiguação foi a de que o acusado estaria trazendo e distribuindo drogas ilícitas entre as cidades próximas à Princesa Isabel e, por isso, escondia as armas em um sítio da região”, finalizou.
Redação
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…