A Paraíba o tempo todo  |

Ação da Polícia Militar detém quase 60 suspeitos e apreende 16 armas no fim de semana

A Polícia Militar deteve 56 suspeitos de crimes na Paraíba, nesse fim de semana. No mesmo balanço, está o número de armas apreendidas: 16 armas de fogo, entre as 18h da sexta-feira (19) e as 23h59 desse domingo (21).

Os quase 60 suspeitos foram detidos por crimes como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, furto ou por tráfico de drogas. A PM ainda recuperou 11 veículos com queixa de roubo ou furto, no fim de semana.

No intervalo do levantamento, onde foram atendidas 1.630 ocorrências por chamados no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foram desencadeadas ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais apontados pelas estatísticas como de maior incidência de crimes.

As armas apreendidas no fim de semana foram retiradas de circulação nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Esperança, Bananeiras, Patos, Itaporanga, São Bento e São José dos Cordeiros.

Na Capital, foram apreendidas sete armas de fogo, sendo seis revólveres e uma pistola nos bairros do Varjão, Mandacaru, Jardim Luna, Valentina e Funcionários I.

Detalhamento das prisões

Dos 56 suspeitos detidos, 21 foram por porte ilegal de arma de fogo, 18 por roubos ou furtos, 10 com drogas, 5 por homicídios tentados ou consumados e 2 por força de mandado de prisão.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe