A Paraíba o tempo todo  |

Ação da PM resulta em apreensão de entorpecentes no bairro de Mangabeira

Foto: Divulgação/5bpm

A Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas na comunidade da Feirinha de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, nesse domingo (21). A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na região e resultou na fuga de suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura.

Segundo informações da corporação, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo um tablete de maconha e outras porções menores da droga. O material foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe