A Polícia Militar realizou mais três apreensões de drogas, nessa terça-feira (16), nas ações de combate ao tráfico, em Santa Rita, Solânea e Mari. Sete pessoas foram detidas em flagrante, principalmente com entorpecentes do tipo maconha e crack.

Na cidade de Santa Rita, que vem recebendo reforço em áreas estratégicas, a Força Regional apreendeu mais de 2 kg de maconha e 166 pedras de crack, em uma casa, possivelmente usada pelo tráfico como ponto de venda. No local, foram presas duas mulheres, de 29 e 23 anos.

Foto: Divulgação/PMPB

Em Solânea, no Brejo da Paraíba, os policiais da 7ª Companhia Independente abordaram um carro, na saída para a cidade de Bananeiras, e encontrou no veículo mais de meio quilo de maconha e uma porção de crack. Quando foram surpreendidos pela viatura, os ocupantes do carro ainda chegaram a jogar as drogas pela janela. Na ação, foram presos três homens, de 29, 26 e 25 anos, e apreendida uma adolescente, de 17. O grupo era do município de Pilões.

E em Mari, que fica na Zona da Mata, um suspeito de 52 anos foi preso no pátio da feira livre do município, com 39 papelotes de maconha e 15 pedras de crack, além de cartelas com comprimidos de morfina – remédio cuja a venda só é permita com receita especial. As drogas estavam em embalagens prontas para a venda e na casa dele, que fica em um loteamento da cidade, foram encontrados estojos de munições e equipamentos para portar arma.

Em todos os casos, os suspeitos foram apresentados com o material apreendido nas delegacias.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: motociclista perde o controle de moto a atropela quatro pessoas

Mais um acidente devido supostamente a imprudência deixou quatro pessoas feridas, quando um motociclista que estaria empinando uma moto, ocasionou o acidente, na noite de ontem (19), na Avenida João…

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…