A Paraíba o tempo todo  |

Ação conjunta resulta na prisão de acusado de homicídio e apreende várias drogas em Cabedelo

Foto: Divulgação/PMPB

Nesse sábado (17), uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um suspeito investigado pela prática de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Cabedelo-PB.

Na ação, policiais da 6ª CIPM, Força Regional, CPCães e do Núcleo de Homicídios da PC realizaram um cerco policial no bairro do Renascer, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio. O acusado foi interceptado e no local da abordagem foram encontrados uma pistola, calibre 9mm, com 50 munições intactas, cerca de 14kg de drogas e balanças de precisão.

As equipes conduziram o acusado e todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe