Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã desta segunda-feira (9), Márcio de Araújo Lira dos Santos, 39 anos, acusado de cometer um homicidio em João Pessoa no ano de 1997.

A prisão aconteceu às 11h na residência do acusado no Bairro das Indústrias, após uma denuncia anônima através do telefone de emergência da Polícia Rodoviária Federal, 191, e com o apoio dos serviços de inteligência do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba e PRF, os Agentes cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto desde daquele ano, que foi também da sua condenação.

Márcio que durante a abordagem não esboçou qualquer reação, declarou que tem como profissão, a de ourives, e que nunca tinha sido preso antes. Quanto aos 11 anos que passou sem ser encontrado, afirmou não se considerar um foragido da Justiça porque sempre permaneceu domiciliado em João Pessoa.

Ele foi encaminhado para Central de Polícia de João Pessoa, onde serão tomadas as demais providências.
 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mais três suspeitos de assaltos a residências no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), três suspeitos de assaltar uma casa, na zona rural do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O trio foi preso após…

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…