Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã desta segunda-feira (9), Márcio de Araújo Lira dos Santos, 39 anos, acusado de cometer um homicidio em João Pessoa no ano de 1997.

A prisão aconteceu às 11h na residência do acusado no Bairro das Indústrias, após uma denuncia anônima através do telefone de emergência da Polícia Rodoviária Federal, 191, e com o apoio dos serviços de inteligência do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba e PRF, os Agentes cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto desde daquele ano, que foi também da sua condenação.

Márcio que durante a abordagem não esboçou qualquer reação, declarou que tem como profissão, a de ourives, e que nunca tinha sido preso antes. Quanto aos 11 anos que passou sem ser encontrado, afirmou não se considerar um foragido da Justiça porque sempre permaneceu domiciliado em João Pessoa.

Ele foi encaminhado para Central de Polícia de João Pessoa, onde serão tomadas as demais providências.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça é preso com duas espadas de samurai em João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (23), um homem foi preso portando duas ‘katanas’, também conhecidas como espadas de samurai. De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido da justiça. A…

Menino atingido por tiro acidental em Solânea continua em estado grave

O menino de 10 anos atingido por um tiro acidental na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Solânea, permanece em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva Infantil do…