Por pbagora.com.br

Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã desta segunda-feira (9), Márcio de Araújo Lira dos Santos, 39 anos, acusado de cometer um homicidio em João Pessoa no ano de 1997.

A prisão aconteceu às 11h na residência do acusado no Bairro das Indústrias, após uma denuncia anônima através do telefone de emergência da Polícia Rodoviária Federal, 191, e com o apoio dos serviços de inteligência do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba e PRF, os Agentes cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto desde daquele ano, que foi também da sua condenação.

Márcio que durante a abordagem não esboçou qualquer reação, declarou que tem como profissão, a de ourives, e que nunca tinha sido preso antes. Quanto aos 11 anos que passou sem ser encontrado, afirmou não se considerar um foragido da Justiça porque sempre permaneceu domiciliado em João Pessoa.

Ele foi encaminhado para Central de Polícia de João Pessoa, onde serão tomadas as demais providências.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende suspeitos na capital

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04).…

Polícia flagra adolescente vendendo drogas em comunidade de João Pessoa

Em mais uma dia de investigação em João Pessoa, a Polícia Civil da Paraíba apreendeu, na manhã desta terça-feira (4), um adolescente suspeito de praticar ato infracional semelhante ao crime…