Por pbagora.com.br
 
 

Em ação conjunta, a Polícia Civil (PCPB), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PMPB) da Paraíba prenderam, na tarde da última quinta-feira (05), um homem em Campina Grande pela prática de roubos em João Pessoa e Cabedelo.

A ação ocorreu no bairro Mirante, em Campina Grande, quando as equipes policiais localizaram um veículo GM Onix que estava sendo utilizado por um casal para praticar roubos.

Os policiais abordaram o veículo, que era locado e estava com três ocupantes. A partir do trabalho em conjunto das forças policiais, foi possível identificar o condutor, um homem de 24 anos, que praticava os roubos com uma mulher em bairros de João Pessoa e Cabedelo. A mulher não estava no veículo no momento da abordagem e está sendo procurada pelas equipes.

O homem, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo (NHRQ – Cabedelo), foi detido e conduzido à Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande (DCPAT-CG). Ele responderá pelo crime de roubo qualificado. O veículo foi apreendido e também encaminhado à Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande (DCPAT-CG).

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no…

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…