A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e a Polícia Militar prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta roubada. A ação iniciou na noite de sexta-feira (12) e apenas terminou na manhã deste sábado (13), no município de Mamanguape.

Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada a uma motocicleta na BR 101, km 29, próximo ao acesso a Jacarau. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga, abandonando e moto e correndo para o matagal.

A Polícia Militar da Paraíba foi informada e iniciou buscas, juntamente com a PRF, para localizar o indivíduo. Apenas na manhã deste sábado (13) o homem foi localizado pela PM. O homem de 23 anos foi preso saindo do matagal.

A motocicleta, uma Honda CG 160 Titan, ano 2020, foi roubada no último dia 7 de junho em João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…

Operação da PF cumpriu mandado em JP e visa o combate a crimes contra o INSS

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (07), pela Polícia Federal a operação Apate para o combate a crimes previdenciários na Paraíba. A ação visa desarticular fraudes contra o Instituto Nacional…