Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e a Polícia Militar prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta roubada. A ação iniciou na noite de sexta-feira (12) e apenas terminou na manhã deste sábado (13), no município de Mamanguape.

Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada a uma motocicleta na BR 101, km 29, próximo ao acesso a Jacarau. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga, abandonando e moto e correndo para o matagal.

A Polícia Militar da Paraíba foi informada e iniciou buscas, juntamente com a PRF, para localizar o indivíduo. Apenas na manhã deste sábado (13) o homem foi localizado pela PM. O homem de 23 anos foi preso saindo do matagal.

A motocicleta, uma Honda CG 160 Titan, ano 2020, foi roubada no último dia 7 de junho em João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…