Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e a Polícia Militar prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta roubada. A ação iniciou na noite de sexta-feira (12) e apenas terminou na manhã deste sábado (13), no município de Mamanguape.

Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada a uma motocicleta na BR 101, km 29, próximo ao acesso a Jacarau. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga, abandonando e moto e correndo para o matagal.

A Polícia Militar da Paraíba foi informada e iniciou buscas, juntamente com a PRF, para localizar o indivíduo. Apenas na manhã deste sábado (13) o homem foi localizado pela PM. O homem de 23 anos foi preso saindo do matagal.

A motocicleta, uma Honda CG 160 Titan, ano 2020, foi roubada no último dia 7 de junho em João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém 126 pessoas e apreende armas no fim de semana, na PB

O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar…

MPF denuncia Gilberto Carneiro e mais nove no caso Jampa Digital

O ex-secretário de Administração de João Pessoa, Gilberto Carneiro, e mais nove investigados no escândalo do “Jampa Digital” se tornaram alvos de denúncia do Ministério Público Federal (MPF), na Paraíba.…