O motorista do veículo utilizado para transportar a droga foi preso em flagrante. Ele também apresentou carteira de habilitação falsa. A carga, avaliada em quase R$ 110 mil, estava no porta-malas do automóvel
Santa Rita (PB), 06/08/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (06), 50,7 kg de maconha e uma carteira de habilitação falsa no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Um homem foi preso em flagrante.
A ação conjunta entre as forças de segurança pública busca intensificar as ações de combate ao crime, em virtude de frequentes assaltos na região. Na tarde desta sexta-feira (06), as equipes estavam em fiscalização na BR 230, altura do km 60, quando decidiram abordar o veículo Chevrolet Classic.
Ao realizar o procedimento, os policiais perceberam um forte odor vindo do interior do automóvel e, em inspeção detalhada encontraram, no porta-malas do carro, um carregamento de maconha pesando 50,7 kg. A ousadia do infrator é algo a ser registrado pois a droga ilícita era transportada sem qualquer artifício para escondê-la. O material apreendido foi avaliado em quase R$ 110 mil.
Quando os policiais solicitaram o documento do condutor, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa. O homem, de 39 anos, também informou às equipes que teria recebido a droga em Campina Grande e entregaria na cidade de Bayeux.
O motorista foi preso em flagrante, levado para a Polícia Judiciária em Santa Rita e responderá por tráfico de drogas e uso de documento falso.
Sol quente e muito calor. Você já sentiu aquele calor de “derreter”? Em algumas cidades…
Uma mulher de 52 anos, com deficiência física, foi resgatada nessa terça-feira (03) em condições…
A Associação Campinense de Imprensa (ACI), informa aos profissionais de imprensa sobre horários do velório…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
Uma caminhonete modelo S10 de cor preta ficou atolada na faixa de areia da praia…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…