Foi desmobilizado nesta segunda-feira (8) o acampamento bolsonarista que estava desde o resultado das eleições em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
De acordo com as informações do secretário Jean Nunes e do coronel Sérgio Fonseca, os bolsonaristas que estavam no local não resistiram à ação policial.
O secretário Jean Nunes ainda frisou que caso algum apoiador do ex-presidente insista em voltar a montar algum acampamento no estado, será encaminhado à delegacia.
“Haverá a prisão em flagrante daqueles que ainda estivem descumprindo, serão levados para a Central de Polícia, para abertura de procedimento pela Polícia Civil, ou para a Polícia Federal, a depender do que for encontrado”, disse.
O governador João Azevêdo também falou sobre a medida e disse que ela segue a determinação do STF.
“Seguindo a determinação do STF, desmobilizamos o acampamento que estava em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na avenida Epitácio Pessoa. A ação foi realizada pelas nossas forças de Segurança, com a Polícia Federal e acompanhada pelo Ministério Público Federal”, disse o gestor estadual.
PB Agora
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…