A Paraíba o tempo todo  |

Abílio exalta Maranhão por reformar Barragem

Abílio exalta Maranhão por reformar Barragem de Camará e garantir Distrito Industrial de Esperança

Discurso afinado: Armando Abílio exalta Maranhão por reformar Barragem de Camará e garantir Distrito Industrial de Esperança

O deputado federal Armando Abílio (PTB) está afinado no discurso. As palavras elogiosas ao governador José Maranhão (PMDB), por ações na região do brejo paraibano – onde Abílio faz política, foram proferidas neste final de semana.

Primeiro Armando Abílio elogiou a decisão do governador de reconstruir a Barragem de Camará, cuja ordem de serviço será assinada nos próximos dias, em solenidade que, provavelmente, contará com a presença de Abílio.

“A reconstrução de Camará vai resolver não apenas a questão do abastecimento d’água em várias cidades aqui da região, mas vai, também, alavancar a economia de vários municípios, gerando emprego e renda”, disse Abílio, em entrevista à emissora de sua propriedade, a Rádio Cidade AM de Esperança.

Depois, Armando Abílio elogiou o governador por este ter prometido o tão sonhado Distrito Industrial de Esperança, cidade-sede dos votos de Abílio. “E o governador não apenas vai assinar a ordem de serviço para a reconstrução de Camará, mas também vai garantir o Distrito Industrial de esperança, para alegria nossa”.
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe