A Paraíba o tempo todo  |

9º BPM responde rápido e assaltante tomba em confronto, afirma Euller

Uma agência bancária de Cuité foi explodida por volta das duas e meia da madrugada, mas na fuga os criminosos foram interceptados pela Polícia Militar na zona rural das cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, onde houve uma intensa troca de tiros. Um dos integrantes da quadrilha foi encontrado morto dentro de um Fiat Strada de cor prata, vestido com um colete balistico e de luvas.

 

No local, a PM apreendeu uma pistola, explosivos e parte do dinheiro levado pelos bandidos na ação. As buscas continuam na região, inclusive com a presença do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOSaC). "Parabéns aos nossos heróis do 9º BPM. Deus nos Comanda e Protege!", disse o coronel Euller Chaves, por meio das suas redes sociais.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe