Por pbagora.com.br

Uma agência bancária de Cuité foi explodida por volta das duas e meia da madrugada, mas na fuga os criminosos foram interceptados pela Polícia Militar na zona rural das cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, onde houve uma intensa troca de tiros. Um dos integrantes da quadrilha foi encontrado morto dentro de um Fiat Strada de cor prata, vestido com um colete balistico e de luvas.

 

No local, a PM apreendeu uma pistola, explosivos e parte do dinheiro levado pelos bandidos na ação. As buscas continuam na região, inclusive com a presença do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOSaC). "Parabéns aos nossos heróis do 9º BPM. Deus nos Comanda e Protege!", disse o coronel Euller Chaves, por meio das suas redes sociais.

 

Redação

Notícias relacionadas

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…

Homem perde controle do veículo e colide em árvore, em João Pessoa

Um homem perdeu controle do veículo e colidiu em uma árvore, em João Pessoa. O acidente na noite desta terça-feira (4), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. . De…