Por pbagora.com.br

 Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar recuperaram, na tarde desta segunda-feira, 26, nas imediações do sítio Umbuzeiro dos Crentes, município de Baraúna-PB, o veículo Sprinter 312, marca Mercedes Benz, cor prata, placas JFZ3889-PB, ano 2000, que fora tomado por assaltantes nas proximidades do trevo do município e Cuité, na madrugada desta segunda-feira.

Após a realização de diligências, os Sargentos Jurandir e Nogueira chegaram à localização exata do veículo que, após os procedimentos legais, será devolvido ao seu proprietário(a) legal.

Nesse primeiro quadrimestre (2014), o 9º Batalhão de Polícia Militar aumentou em mais de 400% o número de veículos recuperados com queixa de roubo ou furto em se comparado com 2013. Comparando os números do ano de 2013 em relação a 2012 houve um acréscimo de 126% no número de veículos recuperados.

 

Ascom

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…