A situação envolvendo Padre Egídio, ex-diretor do Hospital Padre Zé, atualmente preso e sob investigação por desvios de recursos, ganhou mais um novo capítulo com a remoção de diversos animais de sua granja no município de Conde, situado no Litoral Sul da Paraíba.
Durante a última inspeção do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) no local, foi constatada a presença de inúmeros animais, incluindo cães e gatos, alguns apresentando sinais de subnutrição e doença.
De acordo com as informações, antes do Natal, uma parte considerável dos animais foi retirada da granja, com a autorização do Ministério Público devido às condições precárias de saúde dos mesmos. O destino preciso desses animais permanece desconhecido, gerando especulações sobre possíveis doações, cuidados pelo Gaeco ou, talvez, colocação sob tutela judicial.
A lista dos animais removidos abrange 12 spitz alemães ou Lulus da Pomerânia, quatro Rottweilers, um casal de golden retrievers, um cão pastor alemão e 10 gatos. Todos esses 28 animais não estão mais sob a responsabilidade dos proprietários da granja.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…