A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de estupro de duas filhas na Paraíba

A Polícia Civil prendeu um homem de 59 anos suspeito de estupro de duas filhas um assentamento rural localizado no município de Cuité, na Paraíba. Segundo a polícia, o agricultor foi denunciado por uma filha, de 25 anos. Ela procurou a polícia após perceber que irmã mais nova, de 22, também havia sido abusada sexualmente.

De acordo com a Polícia Civil, a filha que denunciou o crime era estuprada pelo suspeito há anos. Ela não teria procurado ajuda antes por medo e dependência financeira. A jovem também contou que engravidou do pai e deu à luz a um menino, que atualmente tem 8 anos de idade.

Após a irmã mais nova, que possui transtornos psicológicos, contar que também havia engravidado após ter sido violentada pelo próprio pai, ela denunciou o crime.
Com base nas denúncias, foi instaurado inquérito policial. Vítimas e testemunhas foram ouvidas. Durante as investigações, a polícia informou que o suspeito ameaçava as filhas para que elas desistissem da denúncia.
Após ser ouvido pela polícia, homem foi levado para a cadeia pública de Cuité.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe