Por pbagora.com.br

410 motoristas foram autuados por excesso de velocidade na BR-101, no Litoral paraibano, em um período de apenas 60 minutos. Os flagrantes foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, na Paraíba durante o tarde de ontem, sexta-feira (4).

Conforme o relatório, um dos carros foi flagrado trafegando a 176 km/h.

A fiscalização aconteceu durante a tarde, na rodovia e teve duração de 115 minutos. Segundo a PRF, a média de autuações foram de quase 4 por minutos. De acordo com o levantamento divulgado pela assessoria a cada 16 segundos um veículo era flagrado acima do limite máximo de velocidade permitido na via.

Durante a fiscalização desta sexta-feira, uma das autuações que chamou a atenção da equipe que trabalhava foi uma caminhoneta que foi flagrada trafegando a uma velocidade de 176 km/h, de acordo com o equipamento usado para a fiscalização.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…