Em um acidente inusitado, um motorista bateu o carro em um poste que caiu e interditou a avenida Floriano Peixoto no bairro do Centenário, em Campina Grande. Segundo o relato do motorista à polícia, ele tentou desviar de um cachorro e perdeu o controle do veículo. O homem sofreu pequenas escoriações.

Com a colisão, um gerador de energia explodiu causando um barulho forte. Os moradores do bairro acionaram a Polícia Militar, que solicitou ao homem o teste do bafômetro. Foi constatado que ele não estava alcoolizado.
A Energisa foi informada para ir até o local, e até as 6h30 uma equipe seguia fazendo reparos nos fios que caíram. O trânsito está sendo desviado pela rua Duque de Caixias.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…