Em um acidente inusitado, um motorista bateu o carro em um poste que caiu e interditou a avenida Floriano Peixoto no bairro do Centenário, em Campina Grande. Segundo o relato do motorista à polícia, ele tentou desviar de um cachorro e perdeu o controle do veículo. O homem sofreu pequenas escoriações.

Com a colisão, um gerador de energia explodiu causando um barulho forte. Os moradores do bairro acionaram a Polícia Militar, que solicitou ao homem o teste do bafômetro. Foi constatado que ele não estava alcoolizado.
A Energisa foi informada para ir até o local, e até as 6h30 uma equipe seguia fazendo reparos nos fios que caíram. O trânsito está sendo desviado pela rua Duque de Caixias.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assalto a comércio em JP termina com suspeito morto e outro detido

‘Deu errado’, essa pode ser a definição, mais sensata da tentativa de assalto na noite de ontem (17), quando um homem foi morto, suspeito de assaltar um mercadinho, no bairro…

Ex-zelador é condenado por casos de estupro em banheiro de escola, em JP

O ex-zelador de uma escola particular foi condenado pela Justiça por participar dos casos de estupro praticados contra crianças e adolescentes dentro do banheiro do colégio. O julgamento aconteceu na…