A Paraíba o tempo todo  |

Motorista bate carro em poste e interdita avenida Floriano Peixoto, em CG

Em um acidente inusitado, um motorista bateu o carro em um poste que caiu e interditou a avenida Floriano Peixoto no bairro do Centenário, em Campina Grande. Segundo o relato do motorista à polícia, ele tentou desviar de um cachorro e perdeu o controle do veículo. O homem sofreu pequenas escoriações.

Com a colisão, um gerador de energia explodiu causando um barulho forte. Os moradores do bairro acionaram a Polícia Militar, que solicitou ao homem o teste do bafômetro. Foi constatado que ele não estava alcoolizado.
A Energisa foi informada para ir até o local, e até as 6h30 uma equipe seguia fazendo reparos nos fios que caíram. O trânsito está sendo desviado pela rua Duque de Caixias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe