Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 400 munições que estavam sendo transportada em um carro particular na rodovia PB-325, no município de Jericó, no Sertão do estado. A apreensão aconteceu durante a Operação Cidade Segura, que foi deflagrada em várias cidades paraibanas, com reforço de 850 policiais para prevenir roubos e crimes contra a vida.

Os policiais da Força Tática do 12º Batalhão estavam patrulhando pela rodovia, observando a movimentação dos veículos, quando se depararam com o carro, que vinha sendo dirigido por um homem de 40 anos. Foi feita uma abordagem no veículo e foram encontradas as munições, que eram de pistola calibre 380. O motorista não apresentou à PM nenhuma documentação que autorizasse o transporte do material, o que caracteriza, de acordo com o artigo 14 do estatuto do desarmamento, crime de porte ilegal de arma.

O homem foi detido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é baleado pelas costas durante evento político na cidade de Mulungu

Um homem foi baleado pelas costas na noite de ontem (25) enquanto estava prestigiando um evento político, no interior da Paraíba. As informações são da Polícia Militar. O caso aconteceu…

Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em JP

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF) deflagraram nesta…