A Polícia Militar apreendeu 400 munições que estavam sendo transportada em um carro particular na rodovia PB-325, no município de Jericó, no Sertão do estado. A apreensão aconteceu durante a Operação Cidade Segura, que foi deflagrada em várias cidades paraibanas, com reforço de 850 policiais para prevenir roubos e crimes contra a vida.

Os policiais da Força Tática do 12º Batalhão estavam patrulhando pela rodovia, observando a movimentação dos veículos, quando se depararam com o carro, que vinha sendo dirigido por um homem de 40 anos. Foi feita uma abordagem no veículo e foram encontradas as munições, que eram de pistola calibre 380. O motorista não apresentou à PM nenhuma documentação que autorizasse o transporte do material, o que caracteriza, de acordo com o artigo 14 do estatuto do desarmamento, crime de porte ilegal de arma.

O homem foi detido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

A Paraíba registrou mais uma explosão a caixa eletrônico, na noite dessa sexta-feira  (29), na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. Os bandidos explodiram uma agência do Bradesco por volta…

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…