No início da tarde desta quarta-feira (12), dois suspeitos, de 22 e 19 anos, de praticar assaltos a postos de combustíveis em João Pessoa foram presos por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio De João Pessoa (DCCPAT- JP), da Polícia Civil. 

Segundo informações do delegado Braz Moroni, os suspeitos são considerados violentos e de alta periculosidade. A dupla, em um dos assaltos, espancou um funcionário de um dos estabelecimentos roubados.

A identificação dos acusados só foi possível graças às imagens das câmeras de monitoramento instalada em postos de gasolina onde a dupla atuou de forma criminosa. 

Os jovens detidos foram encaminhados para a carceragem da Central de Polícia e serão submetidos à audiência de custódia.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de furtar e adulterar veículos em João Pessoa

A Polícia Civil desarticulou, na manhã desta terça-feira (24), um grupo suspeito de atuar em furtos, adulteração e receptação de veículos. Os policiais conduziram três pessoas à delegacia e recuperaram…

Justiça mantém prisão de casal suspeito de torturar criança na PB

Justiça mantém prisão de casal suspeito de torturar criança em Boqueirão O casal preso pela Polícia Civil e suspeito de torturar uma criança de sete anos, na cidade de Boqueirão,…