A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (11) um homem acusado de matar a esposa Rauenia Rodrigues, de 30 anos, a facadas, minutos após o crime. O episódio foi registrado no bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima teria sido executada na sala de casa.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Capital, para prestar depoimento sobre a morte da jovem. Na delegacia o homem alegou que tinha saído para entregar currículos em busca de emprego e, ao retornar para casa, encontrou um cunhado de Rauenia na residência. Ainda segundo o suspeito, houve luta corporal motivada por ciúmes, mas a versão ainda será investigada.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Veículo roubado em PE que estava circulando clonado é recuperado na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade…