A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (11) um homem acusado de matar a esposa Rauenia Rodrigues, de 30 anos, a facadas, minutos após o crime. O episódio foi registrado no bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima teria sido executada na sala de casa.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Capital, para prestar depoimento sobre a morte da jovem. Na delegacia o homem alegou que tinha saído para entregar currículos em busca de emprego e, ao retornar para casa, encontrou um cunhado de Rauenia na residência. Ainda segundo o suspeito, houve luta corporal motivada por ciúmes, mas a versão ainda será investigada.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…