Após várias diligencias a Policia Militar cias, prendeu três homens no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeitos de assassinar um homem em Bayeux com 14 tiros. O homem que trabalha como segurança de rua, foi assassinado a tiros na noite de ontem (10), no bairro São Vicente em Bayeux, região Metropolitana da Grande João Pessoa.

 

De acordo com informações, a vitima identificada como Irenaldo Marques da Silva, 34 anos, foi executado com 14 tiros. A Policia Militar foi acionada e ao realizar diligências, prendeu três homens no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeitos de cometer o crime.

 

O trio foi levado para a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel. Em depoimento, um dos acusados de 20 anos, confessou o envolvimento e disse que cometeu o crime porque a vítima tentou estuprar sua prima. As investigações do caso seguem com a Polícia Civil.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…