A Polícia Militar da Paraíba, prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo, com uma vasta ficha criminal, na última sexta-feira (7), na região da serra de Santa Luzia, no Sertão do estado.

 

A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado contra o acusado, que tem 49 anos de idade, e que foi abordado nas proximidades da BR-230.

""

O foragido responde por dois homicídios, extorsão, receptação e furto. Ele foi abordado pelos policiais do 3º Batalhão enquanto transitava nas proximidades da rodovia. O acusado foi apresentado na delegacia de Santa Luzia, para os procedimentos cabíveis.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano manifesta preocupação com privatização de grandes estatais em 90 dias

Em pronunciamento durante mais uma sessão remota do Senado Federal, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) manifestou a sua preocupação com o propósito do governo federal de privatizar grandes…

Dois homens são presos pela PRF na Paraíba com mais de 7kg de cocaína

A droga estava escondida em fundo falso de veículo. O prejuízo estimado à organização criminosa que receberia a droga é de mais de R$ 300 mil A Polícia Rodoviária Federal…