Suspeita de aliciar a filha de dez anos, a jovem de 28 anos presa no último domingo (19) negou que tivesse obrigado a sua filha a manter relaçoes sexuais com um homem por R$ 20, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa.

Em entrevista concedida à emissora de televisão na Capital, afirmou que o esposo trabalha em um posto de gasolina e não haveria a necssidade de obrigar sua filha a este tipo de situação para conseguir dinheiro.

Ela foi detida logo após sua filha, segundo a polícia, sair de um carro, correndo e pedindo ajuda, afirmando que a mãe a obrigava a fazer programas por R$ 20. O homem que poderia ter abusado da menor não foi localizado. A criança pediu ajuda para uma vizinha e a polícia foi acionada.

A acusada tem outros três filhos: um menino com cinco anos, outra menina de dois anos e um bebê com apenas três meses. Eles foram levadas pelo Conselho Tutelar de Alhandra e deverão ficar sob a guarda do pai.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Afogamento: corpo de homem é encontrado morto na praia de Cabedelo

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas na noite de ontem (14), para investigar o aparecimento de um corpo de um homem, aparentemente sem sinais de violência, encontrado, na…

Polícia prende suspeitos de matar funcionário de funerária durante velório no Sertão

Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Sobre esse referido caso, lembrado mais cedo…