Uma adolescente ficou ferida após ser vítima de tentativa de estupro em Santa Rita, na grande João Pessoa. O caso aconteceu nesta terça-feira (14) e de acordo com, por volta das 12h, e de acordo com a Polícia Militar, mas a menina só foi encontrada por volta das 20h.

Conforme relatos da mãe da vítima à polícia, a adolescente estava saindo da casa de um amigo, no fim da manhã da terça, quando dois homens em uma bicicleta a abordaram. A mãe, em casa, sentiu a ausência da filha, ligou para ela, mas o telefone estava desligado. Os suspeitos levaram a adolescente para dentro de uma região de mata e a agrediram. De acordo com a Polícia Militar, não houve o ato sexual porque a vítima teria gritado muito alto e os suspeitos acabaram fugindo.

A adolescente foi encontrada por trás do Fórum de Santa Rita e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita. A mãe conseguiu encontrar a filha apenas na unidade de saúde. Após receber atendimento, ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde chegou com várias escoriações no braço.

A vítima recebeu alta na manhã desta quarta-feira (15). Os dois suspeitos da tentativa de estupro não foram localizados até as 6h20.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais em Catolé do Rocha

A Polícia Militar prendeumais dois suspeitos de terem envolvimento em ações criminosas contra estabelecimentos comerciais, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Os homens, de 33 e…

Polícia captura ‘especialistas’ em furtar celulares durante festas

A Polícia Militar prendeu, nesse fim de semana, na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, três integrantes de uma quadrilha do Rio do Grande do Norte que é especializada…