Suspeito de matar a companheira, um homem se entregou à polícia nesta segunda-feira (13) e confessou o crime ocorrido no dia 19 de abril deste ano, no Sertão paraibano. No entanto, em seu depoimento, ele alegou que a arma utilizada teria disparado de forma acidental.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o homicídio ocorreu no município de Sousa. de acordo com o suspeito, ele e a esposa, teriam passado o dia bebendo em um bar e no momentro em que ele tentou ir a outro lugar, houve a discussão.

Ele disse que no momento em que ela sentou-se e começou a chorar, ele tentou subir na moto. De repente, a mulher, segundo o suspeito, teria tentado pegar sua arma. Ao tentar evitar que ela tivesse acesso ao revólver, a arma disparou e atingiu a cabeça dela. A vítima morreu no local.

De acordo com o delegado, o inquérito policial ainda não está finalizado.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após troca tiros com polícia, um homem é morto e outro é preso em CG

Um homem foi morto durante intensa troca de tiros com policiais na madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Jucelino Kubitscheck em Campina Grande. A dupla suspeita de…

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…