Suspeito de matar a companheira, um homem se entregou à polícia nesta segunda-feira (13) e confessou o crime ocorrido no dia 19 de abril deste ano, no Sertão paraibano. No entanto, em seu depoimento, ele alegou que a arma utilizada teria disparado de forma acidental.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o homicídio ocorreu no município de Sousa. de acordo com o suspeito, ele e a esposa, teriam passado o dia bebendo em um bar e no momentro em que ele tentou ir a outro lugar, houve a discussão.

Ele disse que no momento em que ela sentou-se e começou a chorar, ele tentou subir na moto. De repente, a mulher, segundo o suspeito, teria tentado pegar sua arma. Ao tentar evitar que ela tivesse acesso ao revólver, a arma disparou e atingiu a cabeça dela. A vítima morreu no local.

De acordo com o delegado, o inquérito policial ainda não está finalizado.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos no bairro do Geisel

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro do Geisel, nas últimas semanas. Os dois, de 22 anos cada, foram presos depois que fizeram…

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…