A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite de ontem (12), mais um grave acidente, na BR-230, em João Pessoa, quando um homem de 52 anos morreu atropelado. Vicente Josias da Silva seguia em uma bicicleta quando foi atropelada e arrastada pelo caminhão.

 

O motorista do caminhão informou que vinha de Recife e quando chegou no trecho da BR-230, em João Pessoa, viu que o homem se desequilibrou da bicicleta, colidiu na lateral do veículo e foi arrastado pelo veículo parando embaixo do pneu.

 

Segundo o atendimento médico que chegou ao local, Vicente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Homem é preso com arma e munição no Sertão da Paraíba

Na tarde dessa sexta-feira (16), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de armas. O suspeito, de 66 anos, estava com um revólver. A…