A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite de ontem (12), mais um grave acidente, na BR-230, em João Pessoa, quando um homem de 52 anos morreu atropelado. Vicente Josias da Silva seguia em uma bicicleta quando foi atropelada e arrastada pelo caminhão.

 

O motorista do caminhão informou que vinha de Recife e quando chegou no trecho da BR-230, em João Pessoa, viu que o homem se desequilibrou da bicicleta, colidiu na lateral do veículo e foi arrastado pelo veículo parando embaixo do pneu.

 

Segundo o atendimento médico que chegou ao local, Vicente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa pela PRF suspeita de transporta droga em bolsa de bebê

Na final da tarde desta sexta (14), durante abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal, no km 38 da BR 101, na cidade de Mamanguape, uma mulher foi flagrada transportando quase…

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…