Ocorreu, na manhã desta quinta-feira (18), um principio de incêndio em uma agencia do Banco do Brasil. Funcionários mobilizaram o Corpo de Bombeiros, que controlaram as chamas.

 

O fogo foi registrado no primeiro andar da agência e os indícios apontam que as chamas foram provocadas por um curto circuito em uma tomada da rede elétrica da instituição bancária.

 

O fogo não chegou a se espalhar mas fez bastante fumaça. A situação já foi controlada e banco segue funcionando normalmente.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciante é assassinado a tiros dentro de lanchonete em Santa Rita

O início da tarde desta terça-feira foi de violência no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Um comerciante foi foi morto dentro de…

Suspeito de assassinato de agricultor em Cruz do Espírito Santo é preso

Em menos de 24h, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um dos suspeitos da tentativa de assalto que terminou com a morte do agricultor Aderaldo Cesário Pereira,…