As buscas nos escombros de dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, continuam pelo terceiro dia. Na noite de sábado (13), subiu para 9 o número de mortos, quando os corpos de um menino e uma mulher foram retirados do local.

 

Bombeiros continuam a trabalhar no local à procura de sobreviventes. Quinze pessoas seguem desaparecidas.

 

Previsão de chuva forte

A cidade do Rio de Janeiro tem previsão de chuva forte para a tarde deste domingo (14), de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). Ventos em altos níveis da atmosfera, em conjunto com o transporte de umidade do oceano para o continente, deixarão o tempo instável na capital fluminense.

 

Deve ocorrer chuva fraca a moderada em pontos isolados ao longo da manhã. A partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Em relação ao sábado (13), as temperaturas apresentarão declínio, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

 

O pastor evangélico paraibano Cláudio Rodrigues, de 40 anos, é um dos mortos confirmados após o desabamento de dois edifícios na comunidade Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ocorrido na manhã desta sexta-feira (12).

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…