A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito é preso em Bayeux após confessar crime no Whatsapp

Um homem foi preso no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, acusado de assassinato. De acordo com a polícia, o suspeito teria 'confessado' o crime através de um aplicativo de mensagens.

O crime teria ocorrido no município de Tabira, Sertão de Pernambuco e vitimou fatamente um comerciante. Ele foi preso através de mandado de prisão em aberto durante operação envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil.

O suspeito foi identificado como sendo Cristiano da Silva Ribeiro, de 40 anos. Através do Whatsapp, a polícia afirma que ele confessou ter matado um comerciante de 50 anos com uma facada, no final de janeiro. Na delegacia, o acusado disse que agiu em legítima defesa, porque ele supostamente já havia levado duas facadas da vítima.

""

Após a prisão, no celular de Cristiano, a Polícia Militar encontrou uma conversa onde ele confirma o homicídio. "Foi esse bicho aí / que matei / Ele deu duas facadas em mim / Eu só dei uma", dizem as mensagens enviadas por Cristiano, que veio morar na Paraíba, segundo ele, a procura de trabalho.

O acusado foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, também em Bayeux.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe