A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo, no fim da tarde desta quinta-feira (30), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após uma abordagem a três pessoas no bairro Vista Alegre.

Policiais da Força Regional localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições, no carro de um dos homens abordados, além de uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha. O dono do veículo, que tem 25 anos de idade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Outras ações – Mais cedo, policiais da Força Regional prenderam um suspeito de 47 anos com nove pedras de crack, cinco pinos com cocaína, 13 papelotes e 100 gramas de substância análoga à maconha. 

Também foi localizado um triturador para as drogas, mais de 300 pinos vazios, que seriam utilizados no fracionamento dos entorpecentes, e dinheiro. A prisão aconteceu no bairro Jardim Veneza, na capital, e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em coletiva MPF e PF não descartam novos alvos na Famintos, em CG

Em coletiva de imprensa o procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Campina Grande, Bruno Paiva, durante entrevista coletiva na Rainha da Borborema, nesta quinta-feira (22), não descartou novos alvos…

Prisão de vereador pode provocar desdobramentos na CMCG e até da PMCG

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…