Os dois homens que ficaram feridos após um soterramento em uma obra de construção de um home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana na tarde desta terça-feira (8), conforme boletim divulgado pela unidade de saúde. Com o acidente, um jovem morreu.

 

Segundo o boletim, os pacientes foram liberados por volta das 15h (horário local), após passarem por procedimentos médicos de emergência e período de observação na unidade de saúde.

 

O Corpo de Bombeiros explicou que os operários estavam trabalhando em uma vala, de aproximadamente um metro e meio de profundidade, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação. De acordo com os bombeiros, embora a profundidade não fosse grande, blocos de concreto caíram em cima dos trabalhadores junto com o volume de areia.

 

Os funcionários de uma empresa de concretagem, que foi terceirizada para a obra, que estavam no local retiraram as vítimas. Testemunhas relataram que quatro operários dessa empresa estavam trabalhando naquele ponto na hora do acidente.

 

No fim da tarde desta segunda-feira (8), a empresa Ferreira Costa, dona da loja de home center, informou por meio de nota que lamenta o ocorrido e ressaltou que o funcionário da empresa contratada para realizar as obras "estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho". Além disso, declarou que a construtora está prestando a assistência necessária aos parentes das vítimas.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura foragido do RN acusado de homicídio

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde…

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…